Empty tab. Edit page to add content here.

VESTIDO DE NOIVA – AIRE BARCELONA

Ovar

O norte de Portugal tem tradição de casamentos, de vestido de noiva e de festa pela noite dentro no calor do verão. A Carla e o António são do norte de Portugal, de concelhos à beira mar, mas foi no país vizinho, numa incursão pela neve, que se conheceram.

Há uns anos, trocaram sorrisos em San Isidro, León. Em junho deste ano trocaram alianças na Igreja de Ovar perante amigos e família.

Não houve neve nem snowboard no dia do casamento, mas o desporto que os uniu esteve presente nos detalhes. Havia flocos de neve, uma prancha de snowboard e até os bonequinhos do bolo foram feitos à semelhança dos noivos, ele de fato e ela de vestido de noiva, com prancha e óculos.

São apaixonados pela natureza, menino e menina dedicados aos outros e ao que de melhor o planeta nos dá. E fizeram questão de partilhar com os que mais gostam tudo aquilo que os juntou.

Quinta da Casa Grande

Escolheram a Quinta da Casa Grande, em Melres, para a festa de casamento. Partilharam com os que mais gostam a felicidade de se amarem, de quererem construir uma família. Dançaram, rodopiaram toda a noite. Deitaram para trás o sorriso tímido que ambos partilham e mostraram gargalhadas de felicidade. A noite já ia longa, quase encostada ao nascer do dia, quando se deram por vencidos pelo cansaço da festa.

Fica aqui um pequeno registo do dia. Da família e amigos, do vestido de noiva, dos detalhes. À Carla e ao António desejamos as maiores felicidades. Obrigada por partilharem connosco o vosso dia.

 

Fotografia por Profoto Studios
Noivo vestido por Atelier des Créateurs
Noiva vestida por Aire Barcelona
Hairstylist por Maurício Pinto
Maquiagem por Mariana Martins
Cerimónia na Igreja de Ovar
Cocktail na Quinta da Casa Grande
Animação / DJ por Music Beats

Mais posts relacionados com casamento no Porto:
Marta e Ricardo
Joana e Ivan

Recomendamos que vejas também: