Quinta de Alferes de Castro

A Quinta do Alferes de Crasto é uma das primeiras quintas na organização de eventos na zona do Porto (Douro Litoral – Vila do Conde) Esta é uma quinta alvo de várias caracteristicas, sendo distinguidas por:

  • qualidade
  • profissionalismo
  • exigência
  • confiança dos noivos

Esta é uma Quinta que se orgulha por ter os noivos como melhor referência para novos trabalhos!

 

Sobre o espaço

A Casa do Alferes nasceu no final do séc. XVIII, no lugar de Crasto (freguesia de Vairão) no lado ocidental de um velho povoado da idade do ferro.  O seu fundador foi Manuel de Azevedo Alferes, casado com Josefa Maria Rosa.

Quinta Alferes de Castro

Fátima e Luís

Da associação de estudantes para uma vida a dois. Pelo meio, o Carnaval de Ovar. Foi entre máscaras e foliões que se deu o clique. Nessa altura, a Fátima e o Luís decidiram aí que eram mais do que apenas amigos que se encontravam na associação de estudantes Depois de muitos cafés e cinema e ao fim de um namoro de 8 anos, o Luís deu o passo no último dia de umas memoráveis férias e pediu-a em casamento. Casaram a 18 de maio deste ano, num evento pensado ao pormenor e culminou na Quinta Alferes de Castro.

A festa

O enlace foi na Igreja de Carapeços em Barcelos, e escolheram a Quinta Alferes de Castro para a festa, feita entre amigos e familiares, entre todas as pessoas que contam para que este dia fosse preenchido de felicidade:)

 

Local / decoração : Quinta Alferes de Castro
Vestido : Pronovias
Fotografia e Vídeo : Profoto Studios
Animação / Dj : Music Beats

Recomendamos que vejas também: