Torre Bella

É provável que a quinta da Torre Bella sejauma das quintas mais bonitas que encontra no Porto. Situada nas margens do Rio Douro, tem um dos mais bonitos jardins panorâmicos naquele é considerado certamente um dos mais belos lugares de Portugal: o Porto.

Afinal, quem pesquisa por quintas para casamento no Porto facilmente se depreende com esta quinta para casamentos no douro ( ou quinta para eventos ). A quinta da Torre Bella é por isso uma maravilhosa quinta para casamento no porto.

Mas, se não encontrar na pesquisa, pode perguntar a amigos ou noivos. Todavia as suas opiniões acerca deste bonito espaço para casamentos serão importantes. Provavelmente lhe falarão nos bonitos jardins, no elegante salão. Certamente procurarás as caracteristicas deste moderno espaço:

  1. elegante
  2. modernos
  3. pomposo
  4. discreto
  5. belos jardins
  6. requintado
  7. sofisticado
  8. Jardim da Quinta da Torre Bella

Com isto as fotografias no jardim da quinta da Torre Bella são facilmente consideradas as mais bonitas fotografias de casamento. Sobretudo porque fotografar neste espaço é uma tarefa facilitada devido aos elegantes espaços no exterior, à maravilhosa paisagem do Douro e ter o Porto aqui ao lado.

Seja num casamento religioso ou num casamento civil, as fotografias do jardim da quinta da Torre Bella serão memoráveis, assim como será memorável o seu casamento!

E se porventura ainda tem dúvidas, espreite estas nossas imagens para perceber como é elegante e moderno o espaço da Torre Bella.

Douro Wedding

Da mesma forma, quando falamos num casamento no Douro temos sempre que o falar em inglês. Isto porque o Douro é sem dúvida um dos mais bonitos locais para casar. Enumerando, as melhores expressões de pesquisa são Douro Wedding, ou Douro Valley, mas pode encontrar a Quinta da Torre Bella também se procurar por Douro Venues, Douro valley venues, Douro Valley destination wedding. Ou resumidamente por Best Destination venue in Portugal.

Destination Wedding venue

Aclamada pelo seu distinto vinho do Porto ( Porto Wine ), esta é uma região que melhor partido tira das suas características únicas. Sendo Património Mundial, o Porto tem na Quinta da Torre Bella uma das melhores quintas para representar um casamento de destino.

Algumas das expressões de pesquisa são:

  • Douro Valley
  • Douro Valley wedding
  • Douro Valley hotel
  • Douro Valley venue
  • Douro Valley wine
  • Douro Valley Torre Bella
  • Douro destination wedding
  • Destination Wedding
  • Destination wedding Portugal
  • Destination wedding Douro Valley
  • Douro Valley

Então, a quinta da Torre Bella pode fácilmente por isso ser enquadrada como uma destination wedding venue in Douro Valley. Inigualavelmente, falar no Douro e não falar no Porto é quase impossível. Porque o Porto tem o rio Douro como pano de fundo, e como principal destino das aguas que atravessam todo o Douro Valley. É por isso que a quinta da Torre Bella tem a melhor localização para eventos no Douro,

Fotografia Quinta Torre Bella

Concluindo, se procurar uma bonita fotografia da quinta da Torre Bella pode ver neste poste um bonito casamento. Aqui pode por isso encontrar as fotografias do jardim da quinta da Torre Bella, assim como da festa. Tal como do jardim e do salão e decoração da quinta da Torre Bella.

Por isso, se quer fotografias distintas no seu casamento, procure a profoto studios e estamos disponíveis para vos fotografar neste maravilhoso como pano de fundo!

Mas pode ver outros trabalhos como destination photographer da Profoto Studios no nosso blog.

Mas se quer mais posts, pesquise nas redes sociais. Concluindo, há muito para pesquisar e encontrar estas e outras opções de espaços para casamento. Já que existem tantos portais, a tarefa será árdua. Nesse sentido demos a nossa contribuição 🙂

Quinta Torre Bella

Não é por acaso que a Quinta Torre Bella tem sido um dos locais mais escolhidos para casar no Porto. O céu quase sempre azul e o rio Douro mesmo ao lado são ingredientes para uma vista serena e um dia fantástico. A Joska e o José talvez a tenham escolhido por isso mesmo.

Quando nos contactaram apenas nos disseram que queriam que o dia fosse perfeito. Depois disso as lágrimas, as emoções e todos os momentos engraçados seriam espontâneos.

Joska e José

Confessaram-nos que se encontraram em Itália pela primeira vez na véspera de ano novo. Foi uma espécie de ‘’amor à primeira vista’’. E compreende-se que assim tenha sido, são um casal que se completa perfeitamente. Ele mais racional e planejador, ela mais sonhadora.

Foz do Douro

Antes do grande dia tivemos oportunidade de os fotografar com os seus animais de estimação. Escolheram a Foz do Douro, e nem aí nem no dia do casamento os largaram, sobretudo à Joska. Até na hora das fotografias dos preparativos!

 

Pelas raízes que cada um tem as viagens são uma constante. E entre viagens e preparativos o dia deles chegou num ápice! Entre risos e muitas emoções percebemos não levar a vida tão a sério tem as suas vantagens. E a família, essa sempre do nosso lado. 

O momento que o José viu a sua noiva pela primeira vez a entrar na igreja foi maravilhoso. Até nós, que nos escondemos atrás das câmaras temos por vezes dificuldades e aguentar aquela lágrima, pela emoção ( mesmo que alheia) de perceber o que sentem os nossos noivos nesses momentos.

E a festa, essa foi maravilhosa, repleta de risos, alegria e muito amor:)

 

Fotografia por Profoto Studios

Espaço / decoração : Quinta TorreBella

Animação / dj : Branco

Hairdresser company – Pêlos Cabelos / Bruno Bessa Cruz

Makeup company – Magda Makeup

Recomendamos que vejas também: