Quinta da Morgadinha

A Quinta da Morgadinha, é uma quinta para casamentos no Porto. É uma Quinta que está no mercado há cerca de vinte anos, e por isso é das mais antigas. Não só pelos anos de experiência mas também pela qualidade, são por isso uma referência no seu segmento. Por isso, a equipa de catering da Duplos Gemini, que é quem realiza os casamento na Quinta da Morgadinha, é das mais completas nas quintas para casamento no Porto.

A Quinta da Morgadinha e sua equipa tem assente objectivos tais como:

  1. a mudança
  2. a modernidade
  3. a adaptação à actualidade
  4. rigoroso controlo de qualidade

Com estes valores, esta empresa de catering para casamento no Porto aposta igualmente na formação constante dos seus colaboradores. Nessa atualização constante privilegia também a confecção dos seus pratos com produtos biológicos por exemplo. Com isso, todos os convidados terão a melhor refeição em casamento!

Quintas para casamentos Porto

Tendo as suas raízes no Porto, a Quinta da Morgadinha é uma das quintas da empresa da Duplos Gemini. Esta empresa, que tem a Quinta da Morgadinha e tem também a quinta O Campo e a Quinta da Torre Bela ( em vila nova de Gaia ). É por isso claramente uma das melhores quintas para casamento no Porto, e não só.

A quinta da Morgadinha tem bonitos espaços verdes num belo jardim, onde pode fazer também uma bonito casamento civil.

Por isso,  Quinta da Morgadinha dispõe de vastos jardins e uma sala contemporânea com vista para os jardins. Um excelente espaço para o todo o tipo de eventos, não só casamentos

Casamento civil no Porto

Um dos melhores espaços para realizar um casamento civil no Porto é a quinta da Morgadinha.

Situada a minutos do Porto, é uma das Quintas de referencia no norte do país.

Se pretende fazer um bonito casamento civil, a quinta da morgadinha tem bonitos jardins que ficam perfeitos para um casamento civil num belo dia de sol para casar!

Melhores quintas para casamento

Com todos estes factores, a Quinta da Morgadinha é por isso uma das melhores quintas para casamento no Porto.

de entre as melhores características, esta quinta proporciona:

  • requinte
  • qualidade
  • modernidade
  • inovação

Toda a equipa é extremamente dedicada, proporcionando um casamento memorável. Contudo, a comida é também da melhor que pode encontrar nas quintas para casamento no Porto.

Decoração da Quinta da morgadinha

Mas a decoração de um casamento é um dos factores principais para escolher a sua quinta para casamento. Uma quinta tem não só que ter um bom serviço de catering mas também um bom jardim. Mas ter uma bonita decoração para casamento é fundamental.

Nas quintas para casamento em gondomar, que é considerado arredores do porto, a quinta da morgadinha surge destacada. Não só pela sua decoração, pelo seu exterior, mas também pelo seu serviço.

A sua sala é muito luminosa, com vista para o jardim, e por isso a decoração acompanha o estilo.

Mas com tudo isto, na Quinta da Morgadinha o que você tem apenas que se preocupar é em organizar a festa. Claro que a comida ( e as sobremesas, o bolo de casamento ) já está escolhida, obviamente!

Por isso, seja pelo seu exterior com os bonitos jardins ou pela decoração, a quinta da morgadinha é a sua melhor escolha. E se procura uma quinta para casamento em gondomar ou uma quinta para casamento no porto, esta é por isso uma das melhores escolhas sem dúvida.

Quinta da Morgadinha

Liliana e Tiago

É verdade que todos os casamentos – ou grande parte – seguem um protocolo, e na Quinta da Morgadinha essa máxima está presente logo desde a cerimónia. No fundo, ajuda a fluir. Mas também é verdade que nem todos se sobressaem pelos detalhes. E há detalhes enormes. Como um discurso.
Poucos são os casamentos onde a palavra sobe ao púlpito para dali se afirmar como arma poderosa. Quando o fazem, trazem ao de cima todas as emoções e arrancam uma lágrima ao mais forte dos corações. A força da palavra deveria obrigar a que ela também fizesse parte do protocolo. Até porque, afinal de contas, somos livres de dizer o que sentimos, mais ainda quando o assunto são as coisas do coração.

MOSTEIRO DA SERRA DO PILAR – VILA NOVA DE GAIA

No Mosteiro da Serra do Pilar a Liliana quebrou o protocolo, enfrentou a vergonha de subir ao púlpito e ergueu a voz bem alto. Tremeu, mas não quebrou. Falou de coração ao homem que lho roubou. Colocou a pontuação nos locais certos para mostrar que também na vida é necessário saber quando usar uma vírgula, dois pontos ou um ponto de exclamação. A fotografia não capta a emoção da palavra, que encerra nela própria um poder único. Mas a expressão, essa esta lá.
No final, um abraço. O Tiago comoveu-se. Os pais comoveram-se. Os amigos sorriram, deixaram cair uma lágrima.

QUINTA DA MORGADINHA

Dali a pouco já estariam todos prontos para dançar na pista que os esperava na Quinta da Morgadinha. Alguns até podiam já certamente teriam esquecido as palavras exatas daquele discurso singular. Mas sem dúvida que nenhum esqueceu jamais que as palavras são combustível sem aditivos para o coração.

Fotografia por Profoto Studios
Cerimónia no Mosteiro da Serra do Pilar
Cocktail na Quinta da Morgadinha

Recomendamos que vejas também: