Bonito e divertido casamento na Quinta da Couceira, no inicio de verão.
Depois de terem casado na Igreja de Mira, a Inês e o João fizeram a sua festa na Quinta da Couceira. Esta é uma quinta de casamentos e eventos do concelho de Coimbra.

Esta é por isso uma bela quinta para casamento em Cadima, concelho de Cantanhede.
E para quem procura uma quinta para casamentos em Cantanhede, Coimbra ou Aveiro, a Quinta da Couceira pode ser uma boa opção.
Nesta quinta podemos realizar eventos tais como:

  • Casamentos
  • Baptizados
  • Festas temáticas
  • Eventos sociais
  • Eventos empresariais

Em conclusão, qualquer evento pode ser realizado neste bonito espaço.
Nesta publicação pode pois ver o casamento da Inês e do João realizado no inicio de verão deste ano. Tendo sido realizado o casamento na Igreja de Mira, vieram logo de seguida celebrar ”festivamente” com os amigos e família e amigos até Cantanhede:)

Quinta da Couceira, Cantanhede

Inês + João

Dizem que no dia de casamento são elas, as noivas, que têm os nervos à flor da pele. Que a ansiedade lhes tira o sono. Que aqueles minutos antes de entrar na Igreja são de pôr as pernas a tremer. Mas e eles, os noivos? No casamento da Inês e do João garantem os convidados que ele era o mais ansioso. Na Igreja, quando ela se preparava para entrar, respirou fundo, susteve aquela lágrima no canto do olho e sorriu para ela. E foi aí que o nervosismo acalmou. Ela estava ali ao lado dele. 

Quinta da Couceira

Noivo também fica nervoso, noivo espera ansioso, noivo chora de felicidade. E não será, na verdade, que a maior parte das noivas é afinal aquela brisa de acalmia e tranquilidade necessária para que o dia de casamento seja pleno?

À Inês e ao João as maiores felicidades.

Local / Venue : Quinta da Couceira
Decor : Quinta da Couceira
Makeup: Ana Almeida Makeup
Fotografia / Photographer / Vídeo: Profoto Studio
Animação/Dj: MusicBox

Recomendamos que vejas também: