Palácio da Igreja Velha

A Quinta do Palácio da Igreja Velha é uma Quinta para casamento em vila nova de Famalicão. É um esplêndido espaço de eventos único em Portugal. Este é um espaço que lhe proporcionará não só um encontro inesquecível com a história mas também com a natureza. Por isso se procura uma quinta para casamento em vila nova de Famalicão, a Quinta do Palácio da Igreja Velha será a sua melhor escolha!

Por várias razões, enunciando:

  1. inesquecível
  2. singularidade
  3. natureza
  4. modernidade
  5. hospitalidade

É por isso um espaço que preza pela singularidade e hospitalidade no norte do país. Mas o Palácio da Igreja Velha tem também belos jardins e espaços modernos. O Palácio da Igreja Velha é por isso um espaço muito completo; é a combinação perfeita entre o moderno e o clássico, com excelentes acessibilidades e um bonito salão para que o seu casamento seja inesquecível portanto.

A história do palácio da igreja velha

Na sua raiz, o Palácio da Igreja Velha é um monumento de rara beleza construído em 1881. Com isso, é um espaço ao estilo barroco com duas torres acasteladas e uma capela anexa. Essa é a Capela S. Francisco de Assis de estilo neo-gótico caso muito raro em Portugal. Mas não ficando por aqui, este é rodeado de belos jardins e uma vasta área de zonas verdes são o coração do espaço onde numa perfeita harmonia de adaptação arquitetónica.

E sem nunca perder de vista a traça dos edifícios e o espírito do local, nasce o novo e amplo salão de eventos. Este novo salão tem capacidade para acolher cerca de 190 convidados, o que é o ideal para receber grandes eventos familiares, iniciativas empresariais e congressos e casamentos.

A combinação perfeita entre o clássico e o moderno, com excelentes acessibilidades, este novo salão do Palácio da Igreja Velha oferece condições excecionais para dar lugar a momentos inesquecíveis!

Onde encontrar o Palácio da Igreja Velha?

O palácio da igreja velha está situado em vermoim, Vila Nova de Famalicão. Pode fazer uma pesquisa por quintas para casamento em vila nova de Famalicão ou por melhores quintas para casamentos. E se encontrar várias quintas para casamentos, o Palácio da Igreja Velha tem que ser a sua quinta para casamento.

Como escolher uma quinta para casamento?

Já programou o seu casamento? Se não pensou ainda como o fazer e onde fazer, o melhor é começar a preparar! Há muito para escolher, muitas decisões para tomar. Mas com calma, porque é um dia bastante importante para escolher apressadamente. A escolha não é fácil, mas pode pesquisar em alguns portais ou perguntar aos seu amigos que já casaram. Isto porque essas serão sempre as melhores referências para ajudar na sua escolha.

Tente simplificar: ver muitos não significa que vai saber tudo e ver os melhores; e ver muito por vezes torna confuso. Pesquise primeiro e depois visite, mas sem compromisso.

Quinta para casamento Vila Nova de Famalicão

Vila Nova de Famalicão é uma região verde onde não faltam casamentos. Os casamentos são imensos, por isso esta localização tem também as melhores quintas para casamentos.

E se procura por espaços para casamentos em vila nova de Famalicão, pode encontrar na Quinta do Palácio da Igreja Velha um dos melhores exemplos por isso mesmo. Aliás, se pretende um casamento memorável, o Palácio da Igreja Velha estará para a surpreender. Por isso, este é um lugar perfeito para a celebração do vosso casamento.

Assim, esta quinta além do universo de eventos em geral é também responsável pelos mais bonitos casamentos na região de vila nova de Famalicão. Todo  o casamento é único, mas o seu será sempre o mais especial. Esperamos sempre que tenha um dia de sol para que toda a festa seja perfeita!

Se tiver duvidas pode sempre pedir informações diretamente no site ou à empresa de catering Divinal responsável pelo evento.

Divinal

Conforme referido anteriomente a Divinal é o catering que trata de todos os serviços e eventos no Palácio da Igreja Velha. Por isso, para a divinal este é um esplêndido espaço de eventos inigualável.

Se não sabe ainda que comida ou ementa escolher para o seu casamento, o palácio da igreja velha é conhecido por ter:

  • comida saborosa
  • pratos modernos
  • requinte na apresentação
  • comida tradicional

Em conclusão, o Palácio da Igreja Velha é um dos melhores lugares para fazer o seu casamento. E se tiver duvidas, nada melhor que procurar um feedback sobre qual a melhor quinta para casamento. Mas se ja escolheu o palácio da igreja velha, nada melhor que aproveitar e desfrutar o dia do seu casamento:

  • O palácio da igreja velha é único, portanto é inigualável;
  • O palácio da igreja velha é diferente, por isso poderá fazer o seu casamento distinto dos seus amigos;
  • O palácio da igreja velha é inesquecível, aliás, ninguém vai esquecer!
  • O palácio da igreja velha é perfeito, como um conto de sonhos!

QUINTA PALÁCIO DA IGREJA VELHA

Um amor entre o cá e o lá

Palácio da Igreja Velha

Há algo de singular num casamento onde se misturam idiomas, costumes. Como se no burburinho de fundo que acompanha a azáfama do dia respirassem diferentes tons, vários acordes, ritmos misturados. O casamento da Joana e do Ivan mistura o português – aquele que vem do Porto, carregado, com cheirinho a “carago” descomprometido – e o espanhol. Ela é de cá, ele veio de lá, do país de nuestros hermanos.

Porto

E o Porto – o da Ribeira e da Foz, o do Mercado do Bolhão e da Ponte D. Luís – foi a cidade que escolheram para casar. O dia fez-se quente, assim como o amor. Cheio daquele calor humano que torna a felicidade dos outros a nossa também. Mas fez-se também de chuva, que caía como que a abençoar os amantes.
A noiva aperaltou-se com a ajuda da mãe e da irmã, o noivo descomprimiu com as piadas do pai e irmãos. São as gargalhadas entre os que mais gostamos que nos tornam mais capazes. Põe-se para traz das costas o nervosismo e bora lá que está na hora.

Antes de partirem para a festa na Quinta do Palácio da Igreja Velha, casaram na Igreja da , uma das mais bonitas da Invicta. Fica lá no alto, de onde se mira a cidade a partir de um dos bairros mais vincados. Linda a nossa Sé. Que o digam os turistas sempre de máquina em punho pela catedral adentro. Ali, nunca somos os únicos fotógrafos. Mas somos os escolhidos para fotografar o amor. Para emoldurar as lágrimas de contentamento dos que ali se juntam a fim de testemunharem a importância de um “sim” dito a duas vozes junto ao altar.
Batem-se palmas, levantam-se os convidados, cumprimentam-se os protagonistas da história. Estão casados, enlaçaram-se pelo coração, pelo Estado e pela Igreja. Que seja assim sempre – enlaçados em tudo o que a alma e o coração os desafie.

Palácio da Igreja Velha

Da Igreja da Sé do Porto, a Joana e o Ivan comandaram a marcha de convidados até ao Palácio da Igreja Velha, ali para os lados de Famalicão. A festa foi longa, preenchida de tudo a que tinham direito. Cheia daquela imensa que vem de dentro de quem está inundado de felicidade.
Felicidades Joana e Ivan. Obrigado por partilharem o vosso dia connosco.

Fotografia por Profoto Studios
Coctail na Quinta Palácio da Igreja Velha
Noiva vestida por Pronoivas
Noiva penteda por LIM CabeleireirosNoiva maqueada por Mariana Casanova
Noiva penteda por LIM CabeleireirosUnhas por Xana – Urban ConceptNoivo vestido por Hugo BossAnimação / dj por Music Beats

Recomendamos que vejas também: