Empty tab. Edit page to add content here.

ELOPEMENT WEDDING

( Casamento a dois ou com número muito restrito de convidados – Elopement wedding)

Já passaram pelas nossas lentes de fotógrafos muitos casamentos, de diferentes credos e religiões, de tradições distintas, línguas várias, países diversos. Alguns em locais simples, outros em espaços que nos fazem suster a respiração. Em todos, sentimos a partilha de amor e felicidade porque esses são os sentimentos que estão na base.

Mas às vezes parece-nos que a imensidão e a grandeza fazem esquecer o que é mais importante no dia do casamento. Trazem aos noivos preocupações que vão muito para lá do que deve contar realmente: a alegria de serem dois num só.

Casa Valxisto

A Cátia e o André puseram de lado o casamento tradicional e preenchido de pessoas e aperaltos para terem um casamento em que realmente sentissem essa alegria da união para sempre. Debaixo de uma oliveira, onde noivos e convidados chegaram de bicicleta, estenderam a toalha para um piquenique. Ao final da tarde, ele e ela aperaltaram-se para a cerimónia que estava preparada. Se há detalhe que um casamento não pode dispensar é o vestido de noiva e, nesse aspeto, a Cátia manteve a tradição. Ao compasso lento do pôr-do-sol e de uma forma muito intimista, trocaram votos debaixo daquela oliveira e fizeram o ritual das areias.

O CASAMENTO

Ali, entre pouco mais do que duas mãos cheias de convidados, leram os votos que escreveram um ao outro. Diferentes daqueles que ouvimos nos filmes, disse o André, mas vindos do coração. Para ele, ela é aquela pessoa especial que conheceu em 2004 entre um grupo de amigos. Para ela, ele é o primeiro e grande amor, que a conquistou em 2005 assim que ela se rendeu às comunicações móveis. Já lá vão 12 anos de cumplicidade e histórias escritas a dois. O desejo agora é que “nas próximas páginas deste novo começo, a tinta fique bem carregada com novas aventuras, desafios, felicidade e muito amor”.

À Cátia e ao André desejamos toda a felicidade do mundo e mais alguma 

 

Fotografia por Profoto Studios
Noivo vestido por Prassa
Noiva vestida por Carla Alves atelier
Hairstylist por Salão Ana
Maquilhagem por Espelho meu
Cerimónia e Cocktail Casa Valxisto Country House

Mais posts relacionados:
Avani & Harry
Cathrin & Nuno
Carla e António

Recomendamos que vejas também: