Quinta da Pacheca

 

Wedding Douro, Lamego

Wedding Douro – No final da primavera subimos o rio e fomos até à Quinta da Pacheca em Lamego fotografar o destination wedding da Cathrin e do Nuno. Não importa a língua em que se fala, ou se os amantes falam línguas diferentes.  Pode até nem haver palavras. O amor vê-se e sente-se na força de um olhar. Não precisa de rodeios, de palavreados feitos da doce linguagem de Shakespeare – ainda que, admitamos, fica sempre bem.

Santuário Senhora dos Remédios, Lamego

Num local onde vários idiomas se cruzam, ali reunidos com o propósito única de celebrar a união de um casal, nem todos precisam de se entender na forma da palavra. Entendem-se na forma do gesto e isso basta para que, em conjunto, batam palmas ao amor.
A Cathrin e o Nuno cruzam o alemão e o português. Foi na Alemanha que se conheceram, por intermédio de amigos, mas foi cá que deram o nó, no Santuário da Nossa Senhora dos Remédios, Lamego. E trouxeram amigos de várias partes do mundo: Holanda, Irlanda, França, Alemanha, Áustria e Austrália.

Quinta da Pacheca

Quinta da Pacheca tornou-se numa espécie de “melting pot” europeu, com uma mistura de sonoridades linguísticas que deram um toque especial ao dia.
Na essência, a língua era mesma. A do romance, da história de amor começada numa festa de Carnaval, dos olhares que começaram envergonhados e que agora são cúmplices. E não é preciso mais do que isso para que os aplausos se ouçam, os cumprimentos se deêm, o baile comece e a festa seja inesquecível.
À Cathrin e ao Nuno, as maiores felicidades. Wir lieben Ihr Glück erfassen.

Cerimónia no Santuário de Nossa Senhora dos RemédiosLamego
Cocktail na Quinta da Pacheca

Noiva vestida por Anna Kara

Noivo vestido por Digel
Animação: Dj Fi

Fotografia por 
Profoto Studios

Recomendamos que vejas também: