Empty tab. Edit page to add content here.

Marta e Ricardo – Quinta Azenha de Baixo

Casamento no Porto

Um casamento no Porto ( grande Porto) é um sem fim de possibilidades. Mas nada acontece por acaso – há uma espécie de roteiro traçado para cada um de nós. Pelo menos na vida da Marta e do Ricardo o destino parece ter sido traçado definido para que formassem uma família.
Cruzaram-se algures na cronologia dos anos, seguiram caminhos diferentes, reencontraram-se. Acreditam que sempre esteve escrito que seriam um do outro. Escolheram o dia 1 de abril, a abrir a Primavera, para casar. Quiseram contrariar o calendário, que nos diz que que é o Dia dos Enganos, e até brincaram com a data no tema escolhido.
Entre os convidados estava a filhota que nasceu do amor que os une. Talvez o destino possa mesmo ser uma dessas coisas traçadas, definidas por algo maior.

Quinta Azenha de Baixo

Trocaram promessas de amor eterno na Igreja do Monte Crasto, em Gondomar, e daí seguiram para a Quinta da Azenha de Baixo, no mesmo concelho.
Juntaram em torno deles todas as pessoas que têm mão na felicidade que os une. Dançaram até a noite cair e os sapatos magoarem. Tiraram os sapatos e voltaram à pista para celebrarem o amor. O corpo que aguente porque a alegria do dia exige mais, exige que todos os segundos sejam aproveitados com um sorriso intenso.
“Porque sorrir é viver com magia”.

 

Fotografia por Profoto Studios
Noivos vestidos por Noivos de Gondomar
Hairstylist por André Dias
Maquiagem por Vitor Fernandes
Cerimónia na Capela do Monte Crasto
Cocktail na Quinta da Azenha de Baixo
Animação e Dj por Chuva Mágica e Miguel Correia

Mais posts relacionados com casamento no Porto:
Liliana e Tiago
Joana e Ivan

Recomendamos que vejas também: