Casamento no Porto

A Quinta da Morgadinha, é pois uma das mais belas quinta para casamento no porto. É uma Quinta que está no mercado há cerca de vinte anos, e por isso é das mais antigas. Não só pelos anos de experiência mas também pela qualidade, são por isso uma referência no seu segmento. Por isso, a equipa de catering da Duplos Gemini, que é quem realiza os casamento na Quinta da Morgadinha, é das mais completas nas quintas para casamento no Porto.

Decerto que nesta bela quinta de casamentos encontre uma equipa focada com objectivos bem definidos, tais como:

  1. a mudança
  2. a modernidade
  3. a adaptação à actualidade
  4. rigoroso controlo de qualidade

Com estes valores, esta empresa de catering para casamento no Porto aposta igualmente na formação constante dos seus colaboradores. Nessa atualização constante privilegia também a confecção dos seus pratos com produtos biológicos por exemplo. Com isso, todos os convidados terão a melhor refeição em casamento!

Quintas para casamentos Porto

Tendo as suas raízes no Porto, a Quinta da Morgadinha é uma das quintas da empresa da Duplos Gemini. Esta empresa, que tem a Quinta da Morgadinha e tem também a quinta O Campo e a Quinta da Torre Bela ( em vila nova de Gaia ). É por isso claramente uma das melhores quintas para casamento no Porto, e não só.

A Quinta da Morgadinha tem bonitos espaços verdes num belo jardim, onde pode fazer também uma bonito casamento civil. Desse modo a Quinta da Morgadinha dispõe de vastos jardins e uma sala contemporânea com vista para os jardins. Um excelente espaço para o todo o tipo de eventos, não só casamentos

Casamento civil no Porto

Assim um dos melhores espaços para realizar um casamento civil no Porto é a quinta da Morgadinha além de por outro esta quinta para festas ficar também situada a apenas alguns minutos do Porto, sendo também uma das Quintas de referencia no norte do país.

Por isso, se pretende fazer um bonito casamento civil, a Quinta da Morgadinha tem bonitos jardins que ficam perfeitos para um casamento civil num belo dia de sol para casar!

Melhores quintas para casamento

Com todos estes factores, a Quinta da Morgadinha é por isso uma das melhores quintas para casamento no Porto.

Posteriormente algumas das melhores características que esta quinta proporciona são:

  1. requinte
  2. qualidade
  3. modernidade
  4. inovação

Semelhantemente toda a equipa é extremamente dedicada, proporcionando um casamento memorável. Contudo, a comida é também da melhor que pode encontrar nas quintas para casamento no Porto.

Decoração da Quinta da morgadinha

Mas a decoração de um casamento é um dos factores principais para escolher a sua quinta para casamento. Em primeiro lugar uma quinta tem não só que ter um bom serviço de catering e em segundo lugar tem que ter também um bom jardim, pois uma bonita decoração para casamento é fundamental.

Pois se procura um quinta para casamento em Gondomar, que é considerado arredores do porto, a quinta da morgadinha surge destacada. Não só pela sua decoração, pelo seu exterior, mas também pelo seu serviço.

A sua sala é muito luminosa, com vista para o jardim, e por isso a decoração acompanha o estilo.

Mas com tudo isto, na Quinta da Morgadinha o que você tem apenas que se preocupar é em organizar a festa. Claro que a comida ( e as sobremesas, o bolo de casamento ) já está escolhida, obviamente!

Por isso, seja pelo seu exterior com os bonitos jardins ou pela decoração, a quinta da morgadinha é a sua melhor escolha. E se procura uma quinta para casamento em gondomar ou uma quinta para casamento no porto, esta é por isso uma das melhores escolhas sem dúvida.

Em suma pode ver mais trabalhos em blog da Profoto Studios nos artigos QUINTA DA QUINTÃ | BRUNA E DIOGO, Casar no Porto | Quinta de Prata, Set Lounge Azurara | Beach Wedding Carina + Susana, Douro Wedding, casamento campestre na Quinta da Eira, Palácio do FreixoQuinta da Lage, Vale da Corga, casamento no Douro na Quinta Brancadestination Wedding na Glicínia Wedding HouseQuinta do Alferes de CastroQuinta Lago dos CisnesAqueduto Eventoscasamento no bosque da Quinta D’Alvre, casar no Porto na Quinta Torre Bella, Casamento no campo na Casa ValxistoIndian Wedding in Sintra no Penha Longa Resort

Casamento no Porto: Quinta da Morgadinha

Diana e Tiago

O dia do casamento não tem que obedecer a um protocolo estrito. Tem, isso sim, que ser vivido com alegria e ser um espelho daquilo que os noivos são. O casamento da Diana e do Tiago quebrou o protocolo do acorda – toma banho – veste – e fica ansioso logo pela manhã. O Tiago preferiu descontrair com os amigos numa ida à praia para fazer bodybord. A Diana juntou as amigas lá em casa. O dia começou super descontraído, à semelhança do que foi todo o casamento. A cerimónia aconteceu na Quinta da Morgadinha, onde os dois partilham muitos dias de trabalho e amizade.

A Cerimónia no jardim

O belo jardim da Quinta da Morgadinha vestiu-se a preceito para uma cerimónia civil cheia de detalhes, sorrisos, lágrimas, amor e pranchas de bodybord. Dito o sim, foi tempo de festa. E rija! Ou não houve-se entre os convidados DJ’s, que deram o seu melhor numa sunset party inesquecível. Parabéns à Diana e ao Tiago. Sejam muito felizes.

eng

Wedding in Porto: Quinta da Morgadinha

Diana and Tiago

The wedding day does not have to obey a strict protocol. Rather, it has to be lived with joy and a mirror of what the bride and groom are. Diana and Tiago’s wedding broke the waking protocol – showered – dressed – and got anxious early in the morning. Tiago preferred to relax with his friends on a trip to the beach to do a bodybord. Diana gathered her friends at home. Starting the day out super relaxed, as was the whole wedding. The ceremony took place at Quinta da Morgadinha gardens, where the two share many days of work and friendship.

Wedding Ceremony in the garden

The beautiful garden at Quinta da Morgadinha dressed up for a civil ceremony full of details, smiles, tears, love and bodyboard boards. After said yes, it was party time. And hard! Or there was no one among the DJ’s guests, who did their best at an unforgettable sunset party. Congratulations to Diana and Tiago. Be happy!

Local / Venue : Quinta da Morgadinha
Fotografia / Photographer / Vídeo: Profoto Studio

Mais no blog | more Posts: