Quinta da Lage

Quinta da Lage

Marta e Edgar

Todas as noivas sonham com um dia onde o raiar e o pôr do sol apareçam nas fotografias e a Marta e o Edgar tiveram esse pôr do sol na Quinta da Lage. No norte, a lenda diz que devemos levar ovos ao Convento de Santa Clara para termos bom tempo e sol no dia de casamento. Mesmo os menos supersticiosos o fazem, e se não fazem os noivos fazem as mães, ou as madrinhas..

Nos últimos anos uma das melhores características do mês de setembro nos casamentos é o ‘’Sol’’. Talvez por isso, para quem fotografa esta é agora um dos meses mais requisitados pelos noivos.

A cerimónia na Igreja

A Marta e o Edgar casaram num desses dias de setembro, em que o sol brilhou o dia todo. tal como brilhou a noiva:) A Marta, sempre sorridente desde cedo, até à dança onde não parou. Pelo meio pudemos ver uma cerimónia diferente dirigida por uma amigo dos Jovens Sem Fronteiras, onde até o noivo cantou. Embora já há muito tivesse encantado a Marta:)

Quinta da Lage

Da Igreja até à Quinta da Lage, em Santo Tirso foram relaxados de charrete uma parte do percurso, este que é um dos breves momentos a sós dos noivos. Musica, dança, sorrisos e muitas emoções contagiaram os convidados e familia neste dia tão bonito e especial para os noivos.

Local: Quinta da Lage
Decoração e Catering: Solar do Burguês
Fotografia e Vídeo : Profoto Studios
Hair e Maqueup: The Story
Noivo vestido por: Penhalta
Noiva vestida por: Pronovias

Recomendamos que vejas também: