Quinta Lago dos Cisnes

Quinta Lago dos Cisnes

Diana e André

Quando os noivos Diana e André nos contaram que optaram por uma cerimónia civil, numa primeira fase imaginamos como ficaria a Quinta Lago dos Cisnes com toda a sua decoração e ambiente tropical numa cerimónia em Abril. E desengane-se quem acredita que uma cerimónia de exterior só no verão faz sentido! Talvez por isso a Quinta Lado dos Cisnes, com o rio Cávado a envolver os seus jardins seja uma das quintas mais requisitadas para casamentos no Norte de Portugal.

The Yeatman Hotel

Escolheram para passar a sua última noite de solteiros o The Yeatman Hotel. É cada vez mais comum os noivos antecederem o longo dia de casamento num local calmo, relaxante, com a paisagem do rio Douro e a cidade do Porto como pano de fundo. Por isso o hotel The Yeatman é das escolhas preferidas de muitos casais.

O dia começou cedo e como em todos os casamentos, os preparativos tomaram conta de parte da manhã antes do sol começou a surgir. Em suites diferentes do hotel, a Diana e o André tiveram a companhia dos seus familiares e amigos nos últimos momentos antes de dizerem o ”sim”.

Quinta Lago dos Cisnes

Depois, ja em Amares na Quinta Lago dos Cisnes a tradição manteve-se e o André esperou ansioso pela Diana, até que ele descesse deslumbrante pelas escadarias no jardim e ficasse perante todos os convidados. As emoções nas faltaram, nem os discursos, nem as surpresas dos familiares. Até ao corte do bolo no lago, tivemos actuações de convidados, da animação e muita festa!

De regresso à Suíça esperamos que a Diana e o André sejam sempre assim, simples, sorridentes e muito felizes 🙂

 

Local / decoração : Quinta Lago dos Cisnes
Preparativos : The Yeatman Hotel
Vestido : Pronovias
Cabelos: Hair by Regina
Makeup: Joana Nicole Makeup
Fotografia e Vídeo : Profoto Studios
Animação / Dj : Music Beats

Recomendamos que vejas também: