Aqueduto Eventos

Aqueduto Eventos

Sandra e Flávio

Há muitas formas de celebrar um casamento. Embora no nosso país predomine o casamento religioso, uma das primeiras coisas que os casais decidem é que tipo de casamento vão ter: casamento religioso ou civil. Mas quando falamos de fazer um casamento religioso para quase 500 convidados, o desafio torna-se enorme. Assim como para fotografar!

De certo a Sandra e o Flávio teriam já a decisão tomada há muito quando nos contaram que iam segundo a tradição católica e na sua paróquia, e talvez por isso a ajuda de uma equipa na organização e a escolha da quinta onde casar tivessem que ser fundamentais para que tudo corresse bem:)

A cerimónia Religiosa

Encontramos a Sandra e o Flávio num dia de agosto, num daqueles dias bem quentinhos onde a musica e bebida estão sempre presentes. O dia começou muito tranquilo, até porque já os tínhamos fotografado  no Yeatman umas semanas antes do grande dia.
Na chegada da Sandra ao altar o Flávio não consegui conter uma lágrima ao ver a sua cara-metade aproximar-se.

Aqueduto Eventos

Com uma família numerosa e divertida, a recepção no Aqueduto eventos foi repleta de música e animação, sempre com muitos amigos e um copo por perto:)
Já depois de jantar, quando o corpo teima em querer levantar da mesa e a musica sobe de volume, foi ao som da MusicBeats e da sua equipa de animação que fotografamos um dos mais numerosos bailes em casamento que alguma vez encontramos.
Com intervenção de todos pudemos ver na verdade que os convidados e amigos também podem ser ‘’muitos e bons’’ 🙂

 

Local: Aqueduto Eventos
Decoração/Flores e Catering: Cristina Macedo / Aqueduto
Wedding Planner: Marry Me
Fotografia e Vídeo : Profoto Studios
In Love session: The Yeatman

Recomendamos que vejas também: